1º Iriri Paixão Capixaba é sucesso

Imprimir este Post

“O evento foi um sucesso”, foi com essas palavras que a presidente da Associação Iriri Vivo, Sirlene Ferreira, definiu o 1º Iriri Paixão Capixaba, que ocorreu no feriado da Semana Santa. A programação do evento reuniu cultura, gastronomia e tradição e teve o apoio da Prefeitura de Anchieta.

De acordo com ela, na sexta-feira (03), estava prevista uma sessão de cinema com a exibição do filme “A Paixão de Cristo”, e devido à quantidade de pessoas que compareceram, ocorreram duas sessões.

Além disso, houve aula show com a receita e história da torta capixaba, que encantou o público. Os visitantes do balneário puderam degustar a torta capixaba, e comprar embalada em uma panela de barro.

“Nós agradecemos a Prefeitura de Anchieta, a secretaria de Turismo, gerência de Cultura, e de Comunicação pela parceria para realização deste evento e já estamos pensando em fazê-lo novamente ano que vem”, disse.

Já no sábado, a abertura do 1º Iriri Paixão Capixaba foi com a apresentação da Banda Folia do Amor, seguida do Luau. Também ocorreu aula show. Desta vez, foi o chef André Guerra que apresentouo Escondidinho de Camarão.

Todas as noites, uma exposiçao de artes na Galeria Di Ferrari, com obras do artista Alvair Costa. A proposta é que no ano que vem, tenha outra edição do evento. Quem participou quer mais.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*