A dupla João Bosco & Vinicius no Super Estrelando

Imprimir este Post

A dupla, João Bosco & Vinicius concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando, que hoje destacam os novos projetos da carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores e compartilham conosco a trajetória da dupla.

Juan Miguel: O que nós sabemos é que vocês antes de se tornarem dupla eram adversários em festivais de música que acabou até em empate uma vez. Compartilhem conosco como foi que vocês se entenderam a formar uma dupla que hoje é sucesso?

João Bosco & Vinicius: Nos conhecemos em 1991 com 10 anos de idade cada um, na cidade de Coxim – MS, onde nós morávamos. Em 1994 participamos do Festival da Canção, não como uma dupla, e sim como adversários, concorrendo ao prêmio com outros jovens, e ficamos empatados em segundo lugar. Depois disso, muitos amigos e familiares tentaram nos convencer a cantarmos juntos. A ideia não foi aceita logo de cara, mas quando a gente decidiu cantar juntos deixamos para trás as pequenas participações em festivais para se apresentar em bares e eventos no Mato Grosso do Sul. Em 1999 saímos do interior para capital do Estado, Campo Grande, quando eu comecei a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade de Fisioterapia. Nosso público passou a ser composto basicamente de universitários, iniciando a renovação do gênero sertanejo no Brasil: o ‘Sertanejo Universitário’.

Juan Miguel: Os fãs querem saber…Qual a recepção da música sertaneja brasileira no exterior? Como foi a experiência de representar o Brasil em outros países?

João Bosco & Vinicius: A recepção é a melhor possível. É emocionante ver os fãs fora do Brasil prestigiando, cantando as nossas músicas.

Juan Miguel: Meninos, conte-nos como foi a carreira musical de vocês na terra natal?

João Bosco & Vinicius: Como disse na outra pergunta, começamos muito cedo, na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul, onde morávamos. Nossa carreira lá se limitava a participações em Festivais sozinhos e depois, como dupla, começamos a tocar em bares e eventos maiores na região.

Juan Miguel: Qual a mensagem de vocês a este público brasileiro maravilhoso que cada dia vez mais vem prestigiando o Sertanejo Universitário?

João Bosco & Vinicius: Nós gravamos musicas para o público. Ou seja, nos colocamos no lugar de ouvintes, priorizando o que achamos que os nossos fãs querem nos ouvir, cantando sem perder a nossa identidade. Não nos prendemos a rótulos, apesar de começarmos como Sertanejo Universitário.

Juan Miguel: Muito obrigado pela gentil entrevista e mandem uma mensagem especial aos fãs de vocês e aos leitores do Super Estrelando.

João Bosco & Vinicius: Queremos que todos curtam sempre nosso som, que continuem nos prestigiando e indo a shows. Nós trabalhamos para vocês!

Brilhante entrevista! A maravilhosa dupla João Bosco & Vinicius! Espero que tenham gostado desta agradável entrevista de sucesso. Participe você também do Super Estrelando, mande seus elogios, criticas e sugestões de pautas para o e-mail:pautasuperestrelando@globomail.com

Meus agradecimentos especiais a Assessoria de Imprensa Perfexx, em especial a Assessora Ana Paula.

Expediente
Colunista: Juan Miguel
Editor – Chefe: Shando Uriel
Jornalistas: Filipe Dias e Fernando Shoji
Assistente de Jornalismo: Danilo Garcia
Produção: Super Estrelando
Contato no E-mail: pautasuperestrelando@globomail.com

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*