Moda & Beleza – Edição 269

Imprimir este Post

Flores e cores à vistaaa!!!!!!Junto com elas, tendência Cigana#######

Calma, gente!!!!!!!!! Não estamos sugerindo que você saia com fantasia de cigano. A tendência refere-se a uma inspiração nas cores fortes, estampas, detalhes, modelagem e acessórios desta personagem tão marcante e magnética………

blusa     blusa2     blusa1

 

E pra você que é mais introvertida, que tal começar pela blusa cigana.???? Combinada com short, saia (longa ou curta), fica chiquééérrimo………………..aproveitando a estação das flores, invista no tecido colorido/ floral………………#

 

blusa3     blusa4

 

Se preferir um look mais despojado, use com jeans…… fica uma graça! Para as mais ousadas, que tem personalidade forte e que adoram acessórios grandes (como eu) rsrs , o estilo super combina ………# Confiram as dicas e arrasem garotas!!!!!!!!!…………

blusa5

 

DICA # 1 # Equilíbrio, essa é a palavra # # Invista no “exagero” dos acessórios, (maxi): pedras turquesa, muitas pulseiras, anéis dourados e brincões,colares, mas, nas bolsas por exemplo, prefira as levinhas, de materiais como couro e camurça, usadas no ombro ou transpassadas são clássicas e mantém o “equilíbrio” …………#

blusa7

 

DICA # 2 # Invista na leveza que vem de tecidos fluidos em saias rodadas, vestidos, ombros a mostra, coletes e batas. A ordem principal é o conforto.

Gente é isso!…….A ideia do estilo gipsy é ser um neo hippie com toque de elegância e glamour misturados com o que existe no universo cigano. Os elementos podem até parecer exagerados, mas se souber “combinar” , o resultado pode sair bem equilibrado, além de ficar um luxo! Em outubro, dicas pra lá de coloridas………. você não vai ficar de fora , vai???

 

Fonte: www.palavracigana.tumblr.com; www.namodafeminina.com/looks-da-moda; www.blogestilodevida.com.br;
www.joinvillegartenshopping.com.br; www.papodeesquinas.blogspot.com.br; www.bemmequeroo.wordpress.com

Colunista de moda, graduando Letras/Português no Instituto Federal do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*