Contagem regressiva para a 9ª edição do Forró Bobó que acontece em Iriri

Imprimir este Post

Começou a contagem regressiva para o evento que reúne música de raiz e uma deliciosa gastronomia. No cardápio da 9ª edição do Forró Bobó, além do tradicional bobó de camarão feito com aipim, tem sabores como batata baroa, abóbora, inhame e fruta-pão. São seis sabores diferentes, além da opção do bobó de frango.

Neste ano, também haverá porções de camarão frito empanado e frango a passarinho. E para incrementar ainda mais, com o clima de Festa Julina, a Associação Iriri Vivo, organizadora do evento, decidiu complementar o cardápio com comidas típicas como cuscuz, milho cozido, tapioca doce e salgada, doces típicos dentre outros.

Os pratos de bobó são comercializados no evento pelo preço de R$ 15, com direito a uma panela de barro inclusa. No entanto, o acesso ao Espaço Gastronômico onde também acontecem as apresentações musicais é gratuito.

A 9ª edição do Forró Bobó acontece entre os dias 17 e 19 de julho no balneário de Iriri, em Anchieta e na programação preparada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, tem muito forró pé de serra e sertanejo universitário. Presenças do Trio Jatobá, Forró Bem Te Vi, Gabriel Rezende, Tradição Sertaneja e Trio Capixaba.

A presidente da Associação Iriri Vivo, Sirlene Ferreira, adiantou que haverá concurso de forró, quadrilha e muita diversão, para quem escolher o balneário para passar o fim de semana.

“Este é um evento do volutariado”, explica a presidente da Associação IririVivo, “todos contribuem e o resultado financeiro é todo da instituilção. Contamos com o apoio da comunidade e com a parceria fundamental da Prefeitura de Anchieta que fornece toda a estrutura e programação musical”.

A expectativa é de uma boa movimentação turística no balneário durante os três dias do Forró Bobó.

Serviço
Forró Bobó
Data: 17 a 19 de julho
Local: Balneário de Iriri – Anchieta/ES

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*