Convênio entre Bandes e ACINIC orienta sobre concessão de crédito em Iconha

Imprimir este Post

O Bandes e a Associação Comercial e Industrial de Iconha (ACINIC) firmaram, dia 16 último, convênio de parceria visando beneficiar empreendedores do município. Além do diretor-presidente do Bandes, Guilherme Henrique Pereira,a solenidade também contou com a presença do diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Carlos Magno de Barros, o
prefeito da cidade, João Paganini, o presidente da ACINIC, Mauri Assis Monteiro, a secretária de desenvolvimento Mônica Maroto e o Presidente da ACINIC, Mauri Assis Monteiro.

O diretor de crédito do Bandes conversou com os presentes sobre as soluções de crédito disponíveis para os empreendedores da região e salientou a importância do convênio. “A atuação via parcerias traz benefícios para todas as partes. Com relação ao Bandes, oferecendo um atendimento direcionado. Quanto aos clientes, vantagens competitivas em relação ao baixo custo de contratação de financiamento”, explica o diretor.

Cerca de 50 participantes entre empresários e convidados ligados ao comércio e a indústria da cidade prestigiaram o evento. “Com relação ao município de Iconha, que tem na Associação Comercial e Industrial – ACINIC uma referência, a parceria possibilita um novo canal de comunicação do Bandes com os empresários locais, que passam a ter acesso a financiamentos com taxas de juros e prazo de amortização muito atrativos.”, resume o diretor.

Na quinta-feira (17), o encontro continuou com a equipe do Bandes orientando sobre as etapas da concessão de crédito produtivo e orientado para os setores de comércio, indústria e serviços. Para outras informações favor contatar o Bandes Atende pelo 0800 283 4202 ou a ACINIC pelo (28) 3537-2154.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*