Hospital Francisco de Assis, em Guarapari, leva sorriso para crianças e familiares

Imprimir este Post

No dia 13 de outubro – um dia depois do dia das crianças, a alegria tomou conta do Hospital Francisco de Assis. A equipe de Comunicação do HFA juntamente com colaboradores da instituição fez mágica e transformou o branco comum dos hospitais em arco íris proporcionando às crianças e gestantes um ambiente mais alegre.

Ao som de músicas infantis, foram distribuídas bolas, pipoca, máscaras da família HFA, doces e presentes para as crianças que aguardavam atendimento, e para aquelas que estavam internadas no hospital. Os principais setores, assim como as enfermarias ganharam novos enfeites: balões coloridos da família HFA.

unnamed

“As crianças e familiares tiveram o contato com uma equipe da alegria que com muito bom humor e guiados por princípios como educação, gentileza e preocupação com o próximo encantou a todos. Esse tipo de ação é essencial, pois leva alegria a cada família”, finalizou o Superintendente do Hospital, Jailton Alves Pedroso.

Desde a sua inauguração, o HFA moveu esforços para promover saúde e levar sorriso para os rostinhos desses pequenos. No dia 12 de outubro, a certeza é foi de que levou mais vida e alegria para crianças e famílias de Guarapari.

No total, 15 mil Crianças atendidas no Pronto Atendimento Infantil, 500 bebês vieram ao mundo pelas mãos dos médicos do HFA, 300 crianças foram internadas nas enfermarias infantis, 150 crianças foram beneficiadas com as cirurgias eletivas e 40 bebês e crianças de até 12 anos utilizaram o serviço de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Texto e Fotos: Tayla Oliveira
HM Propaganda e Comunicação

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*