Dr. Luciano volta a prefeitura de Itapemirim

Imprimir este Post

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) suspender a liminar de afastamento que mantinha Dr. Luciano Paiva afastado do cargo de prefeito em Itapemirim no dia de ontem (24), hoje (25), foi a vez dele assumir novamente o comando da Prefeitura Municipal.

Dr. Luciano foi recepcionado por centenas de apaixonados itapemirinenses que o aguardavam na ponte antiga da cidade, para em passeata, se dirigirem a sede da prefeitura. Correligionários, amigos e muitos funcionários caminharam ao lado do socialista gritando palavras de ordens.

O retorno ocorreu em clima de alegria para o grupo de Luciano e de tristeza para os grupos de Norma Ayub e Viviane Peçanha, a vice-prefeita que estava em seu lugar.

Luciano disse que a prefeitura é do povo de Itapemirim: “Eu sou prefeito de vocês, o prefeito representa vocês, eu amo Itapemirim, estou agradecendo todo povo de Itapemirim, estou na prefeitura para ouvir o povo e fazer o melhor para o povo”. Ele ainda disse: “Eu esperava a justiça, e a justiça está sendo feita, principalmente por Deus”.

Fonte www.agoranewsmk.com.br
Fotos: Marcos Kito

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*