Dupla é presa em Alfredo Chaves após assaltar mercearia

Imprimir este Post

A Polícia Militar de Alfredo Chaves prendeu dois assaltantes dia 30 de setembro na sede do município. Os infratores Nicolas dos Santos Lopes da Silva, 19 anos, e Gediclan da Silva, 20, são de Itapemirim/ES e assaltaram uma mercearia na localidade de São João de Crubixá no dia 29.

De acordo com a vítima, proprietário da mercearia, é a segunda vez que a mesma dupla assalta seu empreendimento.

Conforme o responsável pelo 3º Pelotão/10 Cia Independente, sargento Marcelo Pereira de Souza, foram apreendidos duas armas, uma espingarda Rossi calibre 20, com duas munições intáctas e um revólver Rossi calibre 32, com duas munições deflagradas, além de R$ 515 em espécie, dois celulares e um carro utilizado no roubo, um Verona, placa KQA 5849, de Marataízes.

bandido

bandido1

O Sargento disse que a dupla assaltou a mercearia na tarde de ontem e seguiu em direção a sede da cidade, por Quarto Território, onde foram interceptos pela polícia. “Após serem interceptados pelos policiais, houve troca de tiros com os PM Cristiano e Romildo, mas os ladrões conseguiram fugir pelo mato. O carro, as armas e os outros materiais foram apreendidos. Na madrugada houve nova perseguição com apoio do GAL e hoje pela manhã foram presos”, relatou.

Marcelo disse ainda que os ladrões tentaram roubar uma moto na localidade de Quarto Território, mas sem sucesso.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*