Entrevista com a dupla Fernando & Sorocaba

Imprimir este Post

A dupla Fernando & Sorocaba concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando. Hoje eles destacam os novos projetos da carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores e compartilham conosco a trajetória da dupla.

Juan Miguel: Fernando & Sorocaba. Falem com exclusividade aos fãs do novo álbum?
Sorocaba: Claro! Estamos lançando o nosso novo CD, o álbum “Homens e Anjos”. No início do mês de maio lançamos a nossa nova música de trabalho, a canção “O que “cê” vai fazer”. O novo CD é composto por três singles que já são sucesso nas rádios do Brasil – “Veneno”, “Livre” e “As mina pira” – e mais 12 faixas inéditas, em sua maioria compostas pelo Sorocaba. As músicas misturam o sertanejo brasileiro com o country americano e pop rock romântico.

Juan Miguel: Vocês que são cantores e compositores, compartilhem conosco como se inspiram na dedicação da composição das novas músicas?
Fernando: Nossas músicas falam sobre coisas do dia-a-dia, que podem acontecer com qualquer pessoa. Algumas são inspiradas em coisas que aconteceram conosco, outras em histórias que nossos amigos nos contam. Acreditamos que isso faz com que nossos fãs se identifiquem com as letras, pois muitos já passaram por situações semelhantes.

Juan Miguel: As fãs querem saber… Já pensaram em fazer um filme de toda a história da trajetória de vocês?
Sorocaba: Acabamos de lançar nosso último projeto, o álbum “Homens e Anjos”, estamos focados na nossa nova turnê. Queremos reencontrar nossos fãs em todo o país e apresentar nossas novas músicas para eles. Mas é sempre bom pensar em inovações e novos caminhos.

Juan Miguel: Fernando, conte-nos como foi a sua infância musical em sua terra natal?
Fernando: Nasci em Ji-Paraná, uma cidade bem pequena do interior de Rondônia. A minha família era bem humilde, sempre trabalhamos na roça, mas a minha paixão sempre foi a música. Perdi as contas de quantas vezes subi no guarda-roupa do avô para roubar o violão e tentar tocar algo. Na adolescência resolvi correr atrás dos meus sonhos e investi na carreira musical. A música sempre foi a minha verdadeira paixão.

Juan Miguel: Sorocaba, na faculdade você era a sensação nas festas de confraternização?
Sorocaba: Imagina, na época da faculdade eu só pensava em tocar na noite londrinense. Foi lá que tudo começou, me formei em agronomia, mas a paixão pela música falou mais alto e me dediquei.

Juan Miguel: Percebemos que vocês são uma dupla muito colaborativa nos trabalhos de outros artistas. Isto seria um diferencial que faz da carreira de vocês um sucesso?
Fernando: Nós sempre estamos atentos para ajudar novos talentos. Sabemos que existem muitos artistas talentosos por aí, apenas esperando uma oportunidade para estourar. São artistas de muita qualidade, e poder ajudá-los nos deixa muito feliz.

Juan Miguel: Meninos! Qual a mensagem de vocês a este público que cada dia vez mais vem prestigiando a música Sertaneja?
Sorocaba: A dupla Fernando & Sorocaba só tem a agradecer ao público sertanejo, temos grande consideração e respeito pelo carinho dos nossos fãs e dedicamos todo nosso esforço e trabalho a eles que nos presenteiam com seu reconhecimento e com muito carinho.

Juan Miguel: Muito obrigado pela gentil entrevista e deixem uma mensagem aos fãs de vocês e aos leitores do Super Estrelando.
Sorocaba: Muito obrigado pelo carinho com o nosso trabalho, tudo que fazemos é pra vocês. É muito bom trabalhar com o que a gente gosta e ser correspondido com o reconhecimento diário.

Brilhante entrevista! A essa maravilhosa dupla de sucesso, Fernando & Sorocaba, espero que tenham gostado desta agradável entrevista. Participe do Super Estrelando, mande seus elogios, criticas e sugestões de pautas para o e-mail: pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

Meus agradecimentos especiais a Assessoria de Imprensa de Fernando & Sorocaba, Bete Ferreira e sua assistente Amanda Galdino. Nosso encontro é aqui no Super Estrelando.

Por Juan Miguel

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*