Entrevista com Luiza Possi

Imprimir este Post

Luiza Possi, cantora e compositora brasileira, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando dando detalhes de sua carreira artística. Confira a Estrela!

Juan Miguel: Luiza Possi… Muito grato pela oportunidade desta entrevista! Conte para nós como é ser filha de “Zizi Possi” e o início de sua carreira como cantora.

Luiza Possi: É demais. Minha mãe é uma diva e eu a admiro demais. Sempre fomos muito grudadas e ela sempre foi minha maior referência. Mas no início da carreira, quis correr meus próprios riscos, sem depender dela ou sem seguir os passos dela no sentido de estilo musical. Mostrava as coisas prontas prá ela, sem antes receber influência dela. Costumo brincar que minha mãe é a diva e eu sou a antítese disso.

Juan Miguel: Atualmente você compõe uma bancada de time de jurados. Como você encara esta responsabilidade de avaliar e estimular criticamente os outros artistas?

Luiza Possi: Eu adoro participar. Gosto de dividir minhas experiências e adoro saber que as coisas pelas quais eu passei na minha carreira podem ajudar outras pessoas. O mais importante do programa é poder falar de música. Fico feliz de estar discutindo música em geral, novamente, em uma grande audiência.

Juan Miguel: Os seus fãs estão comentando o teu potencial de sucesso devido a sua constante interação com eles nas redes sociais. O que pensas e comentas a respeito?

Luiza Possi: Gosto de estar em contato com eles, ouvindo o que têm pra me dizer. A opinião dos fãs é sempre muito importante para qualquer artista e sempre que posso interajo com eles nas minhas redes sociais.

Juan Miguel: Curiosidades! Pensas em realizar outros trabalhos artísticos como apresentadora de rádio ou televisão? Que surpresas você reserva no próximo álbum?

Luiza Possi: Não penso nisso. Quando algo pontual surge e me interessa, gosto de variar e participar, mas minha carreira é de cantora. Se puder conciliar, se for um projeto para falar de música, com certeza sempre penso. Ainda não temos nada para um novo álbum. O “Sobre Amor e o Tempo” é recente ainda, tem menos de um ano e estamos nos dedicando a viajar o Brasil todo para divulgá-lo.

Juan Miguel: Luiza Possi, muito grato pela entrevista. Mande um recado aos leitores do Super Estrelando que curtem o seu repertório de músicas cativantes.

Luiza Possi: Oi gente, obrigada pelo carinho de sempre. Estou feliz demais com essa turnê, com esse disco que me dediquei inteiramente.

Meus agradecimentos especiais à PERFEXX ASSESSORIA, à assessora de imprensa Ana Paula pelo apoio nesta entrevista. Entre em contato com a PERFEXX pela página na internet www.perfexx.com.br

Participe do Super Estrelando mandando suas críticas, elogios e sugestões de pautas para a pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção. Nosso encontro é aqui no Super Estrelando sempre com uma Estrela para você!

Expediente
Colunista: Juan Miguel
Editor Chefe: Shando Uriel
Jornalistas Responsáveis: Filipe Dias e Fernando.
Assistente de Jornalismo: Danilo Garcia.
Produção: Super Estrelando
Contato: Ana Paula.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*