Escolinha de Futebol de Guaçuí é tetracampeã na fase regional da Copa A Gazetinha

Imprimir este Post

A Escolinha Municipal de Futebol de Guaçuí é tetracampeã da fase regional da Copa A Gazetinha, o principal campeonato infanto-juvenil do estado, e pelo quarto ano seguido garantiu classificação para as finais da competição, que será realizada em Baixo Guandu em janeiro de 2015. 

Na etapa semifinal, as equipes enfrentaram Bom Jesus do Itabapoana, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte e Ibatiba e garantiu o primeiro lugar nas categorias Sub 11 e Sub 15 anos de forma invicta. Já as competições nas categorias Sub 13 e Sub 17 estão em andamento.

“Este resultado é fruto do trabalho que os professores realizam na Escolinha de Futebol do município, com total apoio da prefeitura. tualmente os treinadores só têm que se preocupar com o trabalho em campo, pois o extra campo nós da prefeitura damos total suporte, com ônibus de qualidade para que os atletas viajem para outras cidades, além de alimentação em todas as partidas fora de Guaçuí”, explica o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Leonardo Ridolfi.

Agora o foco são as finais da Copa A Gazetinha, em que as melhores equipes classificadas de suas regiões competem. E para o melhor resultado, o time de Guaçuí já está sendo treinado. A equipe foi campeã estadual invicta da competição em 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.
Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*