Escritor catarinense lança seu primeiro livro em Vitória

Imprimir este Post

O editor, produtor e artista gráfico Caco Appel vai lançar seu novo livro, ‘Leituras – crônicas do prazer de ler’, no dia 12, às 19 horas, na Biblioteca Pública do Espírito Santo.  A obra reúne 56 crônicas em 140 páginas, sobre o que o escritor leu nos últimos três anos.

Nascido em Criciúma, Santa Catarina, Caco Appel estudou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foi trabalhar no Rio de Janeiro. Agora, quando chega a hora de publicar sua primeira obra, escolheu Vitória (ES). “Leituras – crônicas do prazer de ler” fala de literatura estrangeira, nacional e, claro, de uma boa leva produzida no Espírito Santo. “É um livro escrito sob a inspiração de levar aos outros o interesse pela leitura”, declara o autor.

Os escritos de Caco Appel circularam primeiro na internet, no seu blog ‘Leituras’, depois passaram a colaborar regularmente com o site de literatura e cultura capixaba ‘Tertúlia’ e o jornal ‘A Gazeta’, de Vitória.  ‘Leituras – crônicas do prazer de ler’ é publicado com os benefícios da Lei Rubem Braga, da Prefeitura de Vitória, com apoio cultural do Instituto Unimed e da Unimed Vitória.

Serviço
Lançamento do livro ‘Leituras – crônicas do prazer de ler’, de Caco Appel
Data: 12/08, às 19 horas
Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo (Avenida João Batista Parra, 165 – Praia do Suá – Vitória)
Entrada gratuita. O livro estará à venda por R$ 25,00

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*