Ex-vereador de Marataízes morre em trágico acidente

Imprimir este Post

Aconteceu hoje (24/08), por volta das 10:00 hs, um trágico acidente automobilístico onde levou a óbito o ex-vereador de Marataízes, Venceslau Tinoco Serafim. O acidente aconteceu entre Marataízes e Lagoa do Siri, próximo ao trevo da localidade de Nova Marataízes e Jacarandá.

Segundo informações, o motociclista Venceslau Tinoco Serafim, que exerceu o posto de vereador em Marataízes no mandato de 2009 a 2012, colidiu de frente com uma carreta que vinha no sentindo Lagoa do Siri/Marataízes.

Com a força do impacto o ex-vereador teve sua cabeça decepada, ficando a uma distância de aproximadamente 15 metros do corpo. Segundo populares o motorista da carreta estava em sua mão de direção e dentro da velocidade permitida pelo trecho, quando o motociclista colidiu de frente.

vereador marataizes

Familiares e amigos que chegavam ao local estavam estarrecidos com a cena impactante do acidente. Amigos falaram que Venceslau estava com um grave problema de coluna e quase não saia de casa, chegando a ser diagnosticado com depressão.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Marataízes que estavam no local tentando preservar a cena do acidente, aguardavam os peritos da Polícia Civil para o corpo ser encaminhando para o Departamento Médico Legal, em Cachoeiro do Itapemirim.

Fonte www.agoranewsmk.com.br

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*