Futebol: equipes de Piúma levam a melhor sobre times do Rio

Imprimir este Post

O final de semana foi de muito futebol em Piúma. No sábado (17), a equipe do Projeto Juntos recebeu para uma disputa de futebol, no Campo Florêncio Serafim dos Anjos, a equipe da Academia de futebol O Pequeno e a Bola, do Rio de Janeiro.

A equipe do Rio é treinada pelo professor Denis Miguel Costa, que já foi coordenador das categorias de base do Vasco, Flamengo e hoje trabalha as divisões de base do Atlético da Barra da Tijuca.

Os jogos foram muito disputados, com os jogadores dando tudo de si em busca da Vitória. Os resultados foram os seguintes: o sub 11 de Piúma perdeu de 1 x 0. Mas o Sub 13 venceu por 5 x 2 e o Sub 15 venceu por 3 x 0.

O professor e técnico do time de Piúma, Carlos Ricardo, avaliou como positiva a disputa. “O mais importante nos jogos foi o intercâmbio, feito com a equipe do Rio e com seu coordenador que já revelou e foi treinador de vários jogadores. Como o Romário, por exemplo. Isso nos permite avaliar e nortear o trabalho que vem sendo realizado no município”, afirmou.

Juntos. E por falar em projeto Juntos, neste sábado (24) vai acontecer em Piúma uma linda festa para homenagear os 18 anos do projeto. O projeto foi criado em outra gestão, na qual o prefeito era Samuel Zuqui. A comemoração vai acontecer no estádio municipal Florêncio Serafim dos Anjos, a partir das 19h30.

Desde a sua criação, o projeto tem revelado atletas em diversas modalidades esportivas, mostrando a importância do esporte em Piúma. “Fico feliz em saber que este projeto, criado quando fui prefeito em outra oportunidade, tem sido importante para a juventude de Piúma. Quero agradecer a todos os coordenadores que continuaram tocando esse projeto com tanto amor e carinho”, disse o prefeito.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*