Instituto Nova Aliança inaugura novas instalações em Piúma

Imprimir este Post

17/11/15 – Aconteceu na manhã de hoje em Piúma a inauguração das novas instalações do Instituto Nova Aliança. A partir de agora a unidade passará a funcionar na Rodovia Jorge Feres – ES 375 – KM 52 – Bairro Nova Esperança, onde os residentes passarão a ter um lugar acolhedor de forma segura, adequada e confortável, além de um contato direto com a natureza num clima de tranquilidade, proporcionando assim a possibilidade de recuperação em um local mais amplo.

Marcaram presença na solenidade os Vereadores Martha Scherrer, Jackson Pereira, Mário Dantas, Dr. Gustavo Meyrelles, Pastor Edson, o ex-prefeito de Piúma Ricardo Costa, os Secretários de Desenvolvimento e da Fazenda de Piúma, Nelson Morghetti e José Luiz, respectivamente, e a equipe do Instituto Nova Aliança.

Novas instalações
As novas instalações, que foram construídas sob um planejamento cuidadoso, contam com uma área verde de 48.000 m2, salas para atendimentos, cozinha, recepção, quartos com suíte e frigobar, piscina, horta, campo de futebol, área de lazer, acessibilidade para deficientes físicos e câmeras de monitoramento.

02

03

04

Modelo terapêutico
O modelo terapêutico inclui acompanhamento médico, terapia individual e em grupo com profissionais especializados, prática de atividades recreativas e planos terapêuticos individualizados, sendo o foco a necessidade de cada residente, objetivando a mudança do estilo de vida a partir do empoderamento do paciente diante das diversas situações.Tudo foi pensando no melhor para o residente conquistar a plena recuperação e refazer sua aliança com a vida.

Serviços
Internação para tratamento de dependência química
Há mais de 10 anos o Instituto Nova Aliança oferece serviços de internação para tratamento de dependência química em regime integral para modalidades voluntária, involuntária e compulsória.

Capacitações
Atendendo às solicitações de parceiros foi estruturado serviços de capacitações profissionais na área da dependência química. O grande diferencial é a solidez e experiência da instituição, que é composta por profissionais especializados que conduzem com excelência o processo de ensino e construção da aprendizagem.

Atendimento ao público: 08:00 às 17:00 horas.
Tels.: (28) 3520-1827 ou 3520-4897.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*