Itapemirim Cidadão com rua de lazer no bairro Namitala Ayub

Imprimir este Post

Itapemirim realizará mais um Itapemirim Cidadão, desta vez no bairro Namitala Ayub, onde a quadra “Y”, acima da pracinha da localidade, ficará fechada para receber o projeto.
O evento ocorrerá no dia 18 de abril, das 8h às 13h. Os interessados receberão orientação sobre emissão de carteira de trabalho e CPF; inscrição do Bolsa Família; orientações sobre violação de direito, carteira do idoso, Benefício Prestação Continuada (BPC), defesa do consumidor (PROCON), nutricional e de microcrédito (Nosso Crédito); atendimento psicológico e habitacional.

O evento conta, ainda, com recreação e distribuição de material informativo. Para as crianças, haverá pintura facial e uma brinquedoteca com piscina de bolas e pula-pula.

“A novidade desse Itapemirim Cidadão é em relação à rua de lazer, para que as crianças possam brincar sem se preocupar com o tráfego dos carros. Enquanto elas se divertem, os adultos, jovens e idosos podem receber os serviços que serão prestados no dia. Essa é uma grande oportunidade para os moradores do bairro e arredores”, explica a secretária de Assistência Social e Cidadania, Maria Helena Escovedo.

Para emissão da carteira de trabalho é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento original, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 recente.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*