Marataízes compra novas ambulâncias

Imprimir este Post

A Prefeitura de Marataízes está qualificando os trabalhos do setor de transporte de pacientes. Nesse sentido, duas ambulâncias foram adquiridas para atendimento as necessidades do município. Estes veículos estarão à disposição dos usuários a partir do dia 14 de abril.

Cada ambulância conta, entre outros equipamentos, com sistema ar-condicionado; maca retrátil com cabeceira móvel, colchonete em courvim e sistema de travamento; banco para equipe médica; banco para assistente e acompanhante; armários para equipamentos; suporte para soro e suporte para cilindro de oxigênio.

A compra das ambulâncias foi uma determinação do prefeito em exercício, Robertino Batista da Silva (Tininho) que comentou sobre a chegada dos veículos. “Como o uso das ambulâncias é intenso, há um desgaste natural dos veículos, que precisam ir constantemente para a manutenção. Agora com a compra desses dois novos veículos, com recursos municipais, teremos condições de substituir dois mais antigos. Além disso, estamos adquirindo outros carros para transporte de pacientes. Com isso, teremos uma frota mais nova e com melhores condições de atendimento”, destacou Tininho.

Nos próximos dias também chegarão ao município três carros da marca Fiat, modelo Doblo para translado de pacientes. Um desses carros é adaptado para acessibilidade.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*