Moda & Beleza – Edição 267

Imprimir este Post

Meninas, estou de volta, dessa vez, falando da presença confirmada das “franjas”,
nos calçados, roupas e acessórios.

 

Um pouco de história: as franjas foram um detalhe típico das produções das moças rebeldes dos anos 20, conhecidas como melindrosas… elas ousaram e se mostraram à frente do seu tempo por usar vestidos mais curtos e franjados que davam muito mais leveza ao visual. E pra você,quem tem um caso de amor com elas, aproveite esse recorte sem medo, pois elas são capazes de conciliar desde com composições elegantes até as mais despojadas.

Franjas_Fev2013_02


ElegantéééééééérrimOOoOOooO!!

As franjas também podem compor com glamour o estilo hippie chic …………..como o nome já diz, aqui a imagem despojada do hippie ganha sofisticação com a mistura de peças e acessórios mais poderosos, garantindo, sem dúvida, produções autênticas.

tumblr_lltuxrnndk1qh7a1to1_500_largeModa-Hippie-Feminina-4jaqueta-de-franjas

Mas, se você prefere uma pegada mais casual, fica mais fácil ainda aderir às franjas. As jaquetas ou coletes de couro ou camurça, são ótimas para acompanhar jeans básicos ou vestidos mais justinhos.

tumblr_lpksg9Uyd71qcm1vso1_500_large

Se você ainda não se sente a vontade para usar roupas com franjas mas, acha uma graça o caimento das tirinhas, aposte em bolsas ou outros acessórios que apresentem o detalhe ou ainda, use nos pés….fica mega charmoso…. #

total-jeans-franjas-06c220130803-143807

Em agosto, despedida do inverno , com dicas para pele …………….# Até lá#

Colunista de moda, graduando Letras/Português no Instituto Federal do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*