Motorista treina forte para disputar Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo e Rio de Janeiro

Imprimir este Post

O Motorista Luciano Candal, conhecido também como Presuntinho, está treinando forte para disputar o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo (26/07) e o Campeonato Internacional no Rio de Janeiro (27/07). Presuntinho vive uma rotina de correria, pois tem que conciliar os treinos com a arte de dirigir.

Além de ser um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do Brasil, ele também mostra muita habilidade na arte de conduzir um ônibus de passageiro na empresa onde trabalha.

presuntinho

A expectativa de Presuntinho é subir no pódio e trazer mais uma conquista pera o município de Marataízes. Ele já foi Bicampeão da Copa Cachoeiro de Jiu-jítsu, Vice-campeão no Pan-Americano e 3º lugar no brasileiro de Jiu-Jitsu. O atleta acorda todos os dias às 3 da manhã para trabalhar como motorista de ônibus, e mesmo com essa correria se destaca como um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do país.

Ele sempre faz questão de agradecer os seus patrocinadores e todos os amigos que torcem por ele, que são parte fundamental nessa jornada de treinos, estradas e conquistas.

Fonte wwwagoranewsmk.com.br

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*