Prefeita concede reajuste de 12% para servidores de Presidente Kennedy

Imprimir este Post

A prefeitura municipal de Presidente Kennedy aprovou reajuste salarial de 12,16% para todos os servidores efetivos e contratados. O projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionado na sexta-feira (08). Este é a segunda readequação salarial promovida pela atual administração em um menos de mês.

A Revisão Geral Anual da remuneração toma como base o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Como os professores receberam aumento de mais de 57%, no mês passado, a categoria não será afetada por esse novo reajuste, assim como ficam excluídos os comissionados, estagiários, Secretários Municipais, Prefeita e Vice.

Na mesma semana, a prefeita Amanda Quinta Rangel já havia publicado uma portaria em que também reajusta o ticket de todos os servidores em 40%. O valor do benefício que era de R$500, passa para R$700. “Sabemos que o reajuste deste benefício será bastante positivo para os nossos servidores e suas famílias”, disse.

Segundo a prefeita, o trabalho de valorização profissional dos servidores é algo de extrema importância para a cidade e uma das prioridades de sua gestão. “Estamos buscando atender as demandas de todos os setores. Oferecendo uma remuneração justa, mantendo motivados os nossos profissionais para fazerem o melhor pelo município”, argumentou.

Fonte Ascom Presidente Kennedy

 

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*