Prefeitura de Anchieta discute segurança pública

Imprimir este Post

A Prefeitura de Anchieta foi ao bairro Planalto e realizou na manhã do dia 04 de novembro, mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

O objetivo desta reunião através do GGIM é formar uma parceria com a comunidade, além dos órgãos de segurança pública para traçar estratégias que aumentem a segurança da população.

A reunião de hoje, aconteceu no auditório do Corpo de Bombeiros no bairro Planalto e foi realizada a pedido do prefeito Marquinhos Assad que é o presidente do GGIM. “O Gabinete tem que se aproximar cada vez mais das comunidades. Só assim poderemos ter ações efetivas para proporcionar mais segurança aos moradores do Planalto e de todo o município”, disse o prefeito.

Participaram do evento representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, o Ministério Público, a Secretaria de Educação, a Guarda Municipal, a Fiscalização e diversos segmentos da Prefeitura Municipal através das secretarias de Saúde, Assistência Social e outros setores bem como o Conselho Municipal de Segurança e outros conselhos e a comunidade em geral.

Na ocasião foram abordados diversos assuntos relacionados à educação, segurança pública, saúde e outros temas. “A reunião é também uma resposta do poder público ao povo de Anchieta como forma de traçar estratégias de prevenção e para coibir crimes na cidade”, disse o prefeito.

O Gabinete de Gestão Integrada tem a proposta de se reunir mensalmente com o objetivo de discutir, planejar e agir em conjunto quando o assunto é a segurança pública. A próxima reunião está marcada para semana que vem, para antecipar as ações de final de ano e verão.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*