Prêmio Ecologia 2015: votação popular está aberta até o dia 10 de novembro

Imprimir este Post

A votação popular para escolher os melhores trabalhos inscritos nas categorias Desenho, Fotografia e Curtas Ambientais, no Prêmio Ecologia 2015, está aberta até o dia 10 de novembro.

O Prêmio é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), com a participação do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh), em parceria com a Rede Vitória.

A votação acontece no site – folhavitoria.com.br/premioecologia2015 – e a partir desta seleção, serão escolhidos os dez melhores trabalhos das categorias Desenho e Fotografia e os cinco melhores da categoria Curtas Ambientais, que serão exibidos no Parque Botânico da Vale e passarão por uma nova votação.

Os trabalhos concorrentes nas outras categorias são: Pesquisa, Educacional, Inovação em Recursos Hídricos e Municípios Sustentáveis, que serão julgados por uma comissão composta por três integrantes com atuação
na área específica.

A premiação é uma forma de reconhecer e incentivar a pesquisa e obras que se destacaram na área socioambiental capixaba, contribuindo para o desenvolvimento econômico e cultural do Espírito Santo. O primeiro e o segundo lugar de cada categoria receberão um notebook e um tablet, respectivamente.

Para a categoria Fotografia, os dois primeiros colocados ganharão câmeras fotográficas. Além disso, o primeiro colocado na categoria Experiências de Sucesso também receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil.

Informações Adicionais
Votação: 30 de outubro até o dia 10 de novembro
Categorias: Desenho, Fotografia e Curtas Ambientais
Site: folhavitoria.com.br/premioecologia2015

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*