Salão de fotografia aberto para visitação até dia 31 deste mês em Guaçuí

Imprimir este Post

Fotos de Guaçuí – patrimônio arquitetônico, cultural e ambiental – estão em exibição no Salão de Fotografia, aberto oficialmente ao público dia 25 de setembro e disponível para visitação até o dia 31 deste mês, no Espaço Cultural Monsenhor Miguel de Sanctis (antigo colégio São Geraldo), sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, localizada na Praça da Matriz, nº 74, Centro.

“Este salão tem como objetivo retratar as belezas e diversidades do município de Guaçuí. São 47 fotos de autores amadores, que revelam a paixão pela arte da fotografia. Com sensibilidade e harmonia eles captam a essência do tema em questão”, comenta a curadora da mostra e superintendente municipal de Cultura, Cristina Gorini.

Estão expostas fotos de Kauê Freire de Paula, Roberto Martins, Danielle Leite Freitas, Giulian Soares Ola, Carlos Ola, Fabrício Moreira Gonçalves, Giliard dos Santos Nogueira.

“A prefeitura de Guaçuí tem como meta apoiar, dar suporte e infraestrutura a toda manifestação cultural e artística existente em nosso município, o que nos motiva a executar ações como esta”, destaca o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Leonardo Ridolfi.

Visite o Salão de Fotografia!
Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30, até o dia 31 de outubro, no Espaço Cultural Monsenhor Miguel de Sanctis (antigo colégio São Geraldo), sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, localizada na Praça da Matriz, nº 74, Centro. Mais informações por meio do telefone 3553-3344.

Por Superintendência de Imprensa Oficial/Ana Paula Fassarella
Foto: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*