Secretaria de Esportes de Marataízes alerta atletas sobre fim do prazo para apoio

Imprimir este Post

Os atletas marataizenses interessados em receber apoio da Prefeitura devem ficar atentos a data final para inscrição na lei de incentivo ao esporte que é dia 30 de janeiro. A Prefeitura de Marataízes orienta que os esportistas procurem a Secretaria de Esportes e Lazer e façam a inscrição.
A Lei tem objetivos como: promover a inclusão social através do esporte, criar nos atletas uma consciência desportiva, voltada para prática de hábitos saudáveis, promover momentos de lazer nas comunidades e nos estabelecimentos de ensino e intensificar o combate às drogas através de bons exemplos.

O atleta poderá recebem até R$ 3.600,00 ao ano. São condições indispensáveis ao atleta para fazer jus aos benefícios desta lei: ser federado, associado ou ser indicado pelo Conselho Municipal de Esporte, ser natural de Marataízes, se não nascido, estar domiciliado no mínimo há 03 (três) anos no Município, ter alcançado destaque atual em nível estadual, nacional ou internacional na atividade em que esteja atuando, manter uma boa imagem perante a sociedade e manter-se em bom desempenho durante o exercício.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*