Viana abre 24 vagas em processo seletivo

Imprimir este Post

A Prefeitura de Viana abriu processo seletivo simplificado para contratação de assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, educador social, oficial administrativo, auxiliar de serviços gerais e motorista, para atuarem na proteção básica e especial, dentro da Secretaria de Assistência Social do município.

Ao todo, são 24 vagas disponíveis, além do cadastro de reserva para todos os cargos. As inscrições serão feitas no período de 09 a 11 de novembro, das 12h às 17 horas, na Prefeitura de Viana, em Viana Sede. O edital foi publicado na página 23 do Diário Oficial dia 03 de novembro.

São 4 vagas para assistente social, 5 para psicólogo, 1 para terapeuta ocupacional, 1 para nutricionista, 2 para educador social, 7 para oficial administrativo, 3 para auxiliar de serviços gerais, 1 para motorista.

Para se inscrever é preciso que o candidato apresente cópias do documento de identidade, CPF, do diploma ou histórico escolar ou a certidão ou a declaração ou certificado emitido pela Unidade de Ensino.

Também devem ser apresentadas cópias da declaração ou carteira que comprove o registro no Conselho Regional de Classe (para os cargos de Nível Superior). Todas as cópias de documentos devem ser apresentadas com a ficha de inscrição impressa e preenchida.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 03 de dezembro.

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*