Viana faz campanha de doação de água

Imprimir este Post

Viana está na Campanha de Doação de Água promovida pela Defesa Civil Estadual com o apoio da Defesa Civil Municipal para ajudar os moradores de Colatina, Baixo Guandu e Linhares, vítimas da tragédia que ocorreu em Mariana, Minas Gerais, na última semana e atingiu o Rio Doce, prejudicando o abastecimento nos três municípios capixabas. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas, até o dia 23 de novembro, na sede da Defesa Civil, na Rua Heribaldo Lopes Balestrero, 31, no centro de Viana.

De acordo com o coordenador interino da Defesa Civil de Viana, Sérgio Bertolani Júnior, o Departamento de Trânsito Municipal também vai colaborar na campanha. “A equipe do trânsito vai atuar no recolhimento de água das pessoas que não puderem levar o produto à sede da Defesa Civil. Neste caso, o morador entra em contato com a Defesa Civil e comunica o local e a quantidade a ser doada”, explicou.

Sérgio esclarece que, conforme orientação do Corpo de Bombeiros, no momento a doação é somente de água, que pode estar em embalagens de qualquer tamanho, desde copo até galão. “É importante que a população se sensibilize para ajudar imediatamente essas pessoas que precisam desse líquido indispensável à vida”, destacou o coordenador.

Serviço
Doação de água para os moradores de Colatina, Baixo Guandu e Linhares.
Ponto de entrega: Sede da Defesa Civil de Viana, na Rua Heribaldo Lopes Balestrero, 31, no centro de Viana.
Quando: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas, até o dia 23 de novembro.
Mais informações: 3255-1110 e 99860-4360 (plantão).

Foto www.alimentosargentinos.gob.ar

Jornalista e publicitária. Diretora Presidente dos jornais Hora Aghá e Correio Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*